quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Final do Ano

Parece que foi ontem
Que eu vi você passando,
Com seu jeito indomado de me olhar
É, mais o ano ta acabando
E eu sei que as coisas tão mudando,
Assim como, sentimentos vão mudar

E quando dava tudo errado,
Eu sempre estava do seu lado,
Muito em breve você vai se acostumar

E eu sei, daqui pra frente,
Vai ser tudo diferente,
Mesmo assim não há motivos pra chorar

Depois de tudo que a gente passou
Foi tão bom, só que agora terminou

Tanto faz,
Mas não dá mais,
Vai ser melhor assim

Os seus amigos,
vão entender
Que eu não fui feita pra você,
Mas nem você pra mim

Quem sabe um dia desses,
Com sua nova namorada,
Numa festa você vai me encontrar

E eu vou sair te olhando,
Alguém parado imaginando,
Como é ruim ver outra garota te beijar

Só que quando a festa acabar,
Eu não vou mais estar lá pra te esperar

Tanto faz,
Mas não dá mais
Vai ser melhor assim

Os seus amigos,
Vão entender,
Que eu não fui feita pra você
Mas nem você pra mim

Tanto faz,
Mas não dá mais
Vai ser melhor assim

Os seus amigos,
Vão entender,
Que eu não fui feita pra você
Mas nem você pra mim