quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Planeta Atlântida

Existem inúmeras razões para que você não faça sua lição de casa, não acorde cedo e não vá para a escola ou para o trabalho. Mas não há razão alguma para você não fazer parte dessas duas noites mágicas que acontecem todo verão na praia de Atlântida desde 1996. É o Planeta Atlântida 2012. E por que você tem que estar lá?

Ora, porque só há bons motivos: a mistura das cores, dos estilos, dos amores. A sua banda predileta vai tocar e, quando você pensar em ficar de bobeira, a Ivete Sangalo entra em cena para levantar a poeira. Quer mais? O Palco Central, que todo ano é uma atração à parte, promove os encontros inusitados entre o rock e o sertanejo, o pop e o axé. Ainda na noite, muita música eletrônica pra invadir o dia seguinte.

Para nós, artistas, quando chega o Planeta, chega o espírito de união que nos contagia lá no backstage -- e a partir daí sabemos que tudo pode acontecer naquele palco, onde a palavra ordem é: MÚSICA. Com certeza não é algo comum: tantos artistas e tantos estilos circulando tranquilamente em um único lugar, um único Planeta.

E é por isso que o Planeta Atlântida é um dos maiores festivas de multiatração da América Latina! Um orgulho para o Brasil e para os Gaúchos.

Para mim, Planeta Atlântida é sinônimo de sonho realizado, pois ao olhar no olho de cada um de vocês eu me vejo em outras épocas, em outros Planetas, ali, bem na frente, na grade, sonhando acordado com a possibilidade de um dia eu estar tocando naquele palco, dividindo a cena com os meus ídolos.

Texto de Jonathan Correa, vocalista da banda Reação em Cadeia.