segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FORÇA, FOCO E FÉ

Vim aqui escrever um texto pra essa linda menina que ta precisando muito da força de todos, que um dia ela já ajudou, já deu forças, já deu conselho, e até mesmo daqueles distantes, dos conhecidos, de TODO MUNDO.
Ela ta num momento delicado da vida dela, mas são obstáculos que a vida coloca na nossa frente que somos obrigados a enfrentá-los, pra chegar no final, sentir o gosto da vitória e respirar com alívio e dizer: "Caramba, eu consegui!"
E tu vai conseguir, por quantas coisas tu já passou na tua vida, sejam grandes ou pequenas, não importa. O importante é que tu passou por tanta coisa na tua vida e isso te ajuda a ver que tu tem força, amigos e muita gente te apoiando do teu lado, e que tu é capaz sim de vencer qualquer obstáculo que a vida te colocar.
Eu sei que agora eu não to com uma grande inspiração até porque não é com ela que eu to contando, e sim com o coração. Sei que a gente quase nunca se vê, que a gente se fala por msn e tudo mais, mas tu pode sempre contar comigo, online ou offline, vou estar sempre aqui pra te ajudar no que eu puder.
Sou muito grata por tudo que tu já fez por mim e eu quero, de alguma forma, poder retribuir tudo o que tu fez por mim e sinceramente acho que não algo que eu possa fazer pra te retribuir TUDO, sabe, mas eu faço o que eu posso, o que tu precisar, me liga, me twitta, me grita, que aonde eu estiver eu vou te ouvir.
Sei que esse não é o melhor texto que eu já fiz mas pode crer que é de coração, e que eu vou estar aqui sempre pra te ajudar.

MUITA, MAIS MUITA FORÇA, MUITA MESMO, TU VAI CONSEGUIR, TODOS NÓS ESTAMOS TORCENDO POR TI, LINDA! (L)

te amo muito, to aqui pra tudo! ♥