terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje eu recebi uma carta de uma pessoa maravilhosa, que fez parte de um ano maravilhoso que eu tive e que foi dos grandes motivos por ele ter sido tão maravilhoso.
Foi um ano muuuuito bom mesmo, eu nunca ri tanto num ano quanto esse, na aula eu ria de tudo, desde quando a Brenda falava "to com vontade de espirrar " e não espirrava, até quando ela dizia "to com dor de cabeça, perai. passou".
Eu odiava acordar cedo, mas quando eu percebi e ainda bem que percebi cedo, que as aulas eram muito divertidas pra ficar com raiva de ter que acordar cedo. Sabe quando tu não vai pra um lugar chato, onde tu vai ficar o tempo inteiro quieto? Não foi assim. Foi muito bom, foram milhares de risadas, a história do w¹ e do w², que tiveram ALTAS RISADAS também, e muitas, hehe
Esse ano eu descobri a menina doce, risonha, divertida, simpática que é a Brenda e sabe não podia ter sido melhor, além de ter conhecido uma amiga que eu posso contar SEMPRE, que eu posso contar meus segredos e eu sei que ela vai me ajudar e não vai contá-los a ninguém, e eu quero que tu saiba que eu também vou estar aqui pra tudo, tudo mesmo, pra sempre te ouvir seja a coisa mais idiota do mundo, pode contar SEMPRE comigo!

Seu demoniozinho inteligente s2