quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MENINAS SUPER PODEROSAS!

Oieeee!

Hoje eu vim aqui pra falar de uma amiga muito especial pra mim. Conheço ela já faz um ano, mas a gente se aproximou demais esse ano (que por sinal, ta bombado muito!), então eu resolvi fazer esse post pra "homenagear" ela.
A Brenda é uma pessoa muito querida, engraçada, espontânea, divertida, e principalmente verdadeira.
Nesse ano tivemos muitas palhaçadas, muitos risos, muitas coisas divertidas, muitos quase-tombos, muitas piadas! Considero a Brenda uma amiga muito especial, no qual eu posso confiar até de olhos fechados, mesmo quando ela me dá aqueles "empurrões" eu sei que ela tá fazendo o certo, e que eu vou agradecer muito por esses empurrões depois, ela tá certa, posso até ficar com raiva na hora, mas se não fosse por ela eu ficaria era com raiva de mim mesmo.
Só queria agradecer a ela, por fazer parte de um ano tão maravilhoso quanto esse, aliás, por também ser um motivo desse ano estar sendo maravilhoso. Todas as palhaçadas e risos que rolam na aula, é o que me dá vontade de ir, sabe? Só tenho a agradecer essa menina linda que é uma das pessoas que são muito importantes, que marcaram e estão marcando esse ano de 2011. E espero, que nos próximos anos, tudo isso se repita.

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

"Ao infinito e além!" (Buzz Lightyear, do Toy Story)

Bjos,

Ellen =)